Globo teme desgaste com outros clubes se citar naming rights da Arena do Corinthians

(Reprodução)

Após fechar contrato do naming rights de sua Arena, o Corinthians agora quer que a Globo cite o nome definido pela empresa, mas a emissora está avaliando um possível desgaste com outros clubes, como Palmeiras e RB Bragantino. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O maior argumento de quem defende a citação ao naming rights é que a Hypera Pharma, que compou o nome da Arena, é uma parceira do futebol da Globo. Uma ala na Globo, no entanto. defende a manutenção da regra, porque caso cite a Hypera Pharma, terá que mudar a orientação para os outros parceiros que possuem acordos com marcas, como o Palmeiras e o RB Bragantino. Ambos os clubes fecharam acordos com a Globo e aceitaram a não-citação das marcas parceiras em transmissões.

Para parte dos executivos da emissora, citar a Hypera Pharma criaria uma crise interna e poderia ser vista como privilégio ao Corinthians. No entanto, não citar o naming rights da Arena do Corinthians também poderia gerar uma insatisfação com uma das empresas que anunciam no futebol e paga alta quantia para isso.




Globo teme desgaste com outros clubes se citar naming rights da Arena do Corinthians Globo teme desgaste com outros clubes se citar naming rights da Arena do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ninguém manda ser fiel à essa política idiota de não citar marcas.

    ResponderExcluir
  2. TEVE JORNALISTA que cravou que a Globo IRIA CITAR o nome. E agora vem essa que nada foi definido??

    conclusao: nao vai citar o nome do estadio.

    Se vai dar saia justa para a Globo: Tambem Nao.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.