Globo encaminha ação na justiça para evitar da Turner mostrar jogos de seus times

(Reprodução)
A Globo já prepara ação na Justiça para evitar que eventualmente a Turner transmita jogos de seus times no Campeonato Brasileiro. De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, a emissora repetirá a estratégia usada no Carioca de agir perto dos jogos nos próximos dias. Porém, no momento, ainda não há nenhuma certeza de que a Turner de fato vai passar qualquer partida pois há indecisão na emissora sobre a Série A.

Na Globo, a estratégia é se previnir. A emissora vai usar um pedido de liminar similar ao que foi feito para tentar impedir que fosse transmitido jogo do Flamengo no Carioca. A tese jurídica da emissora é de que tem cláusula de exclusividade sobre os 11 clubes que assinaram acordos de TV Aberta, TV Fechada e pay-per-view com a emissora. Como o contrato foi feito antes da MP do Mandante, a Globo entende que é um ato jurídico perfeito que seria burlado por uma transmissão da Turner.

Por enquanto, a Turner nem anunciou os jogos do Brasileiro, nem tem certeza de que haverá transmissão.




Globo encaminha ação na justiça para evitar da Turner mostrar jogos de seus times Globo encaminha ação na justiça para evitar da Turner mostrar jogos de seus times Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.