Globo não tem obrigação contratual de dizer nome da empresa dona do Bragantino

O contrato fechado entre Globo e RB Bragantino pelos direitos do Campeonato Brasileiro não prevê obrigação que a emissora fale o nome da patrocinadora dona do time. A informação é do blog do Rodrigo Mattos no UOL Esporte. Ainda assim, o clube decidiu aceitar pelas condições financeiras e porque ainda vê alternativas para conseguir ter sua marca exibida.

A Globo melhorou a proposta inicial incluindo o RB Bragantino nos mesmos parâmetros dos outros clubes, com cota igualitária, por posição e por exibição nas TVs Fechada e Aberta. A dois dias da estreia do Brasileiro, o clube aceitou a oferta. A decisão foi de garantir uma renda substanciosa, que pode chegar a R$ 60 milhões, para o clube com um contrato de cinco anos para todas as mídias.

Ao mesmo tempo, o RB Bragantino espera a atitude da Globo em relação ao nome da patrocinadora dona da equipe. Como não há previsão contratual, já há uma expectativa de que a emissora não fale o nome da empresa. A curto prazo, o clube aceitará a atitude da emissora.




Globo não tem obrigação contratual de dizer nome da empresa dona do Bragantino Globo não tem obrigação contratual de dizer nome da empresa dona do Bragantino Reviewed by Ribamar Xavier on 8.8.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ninguém mandou se aliar ao capeta. Assinou até 2024 sem obrigação contratual de dizer o nome, merece se ferrar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.