Globo exclui Athletico-PR da TV aberta nas primeiras rodadas do Brasileirão

(Reprodução)
Se em 2019, o Athletico/PR o clube foi o cube que mais apareceu na TV aberta durante o Campeonato Brasileiro, à frente de equipes como Flamengo e Corinthians. Agora, em meio à uma disputa judicial com a Globo, o Furacão foi excluído dos planos da emissora e não consta na lista de exibições nas dez primeiras rodadas da competição. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

O time paranaense é o único dos 20 no Brasileirão que não tem contrato com o Grupo Globo para o Premiere. Na TV paga, o acordo é com a Turner.

Na temporada 2019, 18 partidas do Furacão foram transmitidas pela Globo na TV aberta ou de graça no Globoesporte.com. Dessa maneira, a emissora evitava que grandes jogos ficassem "no escuro". Até o momento, o comportamento neste ano é completamente diferente.

Nesta quarta-feira (26), por exmplo, o Athletico-PR enfrenta o São Paulo, mas o jogo não vai passar na TV e nem em streaming.




Globo exclui Athletico-PR da TV aberta nas primeiras rodadas do Brasileirão Globo exclui Athletico-PR da TV aberta nas primeiras rodadas do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 25.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como é a Globo que não quer passar o jogo por birra ninguém reclama, mas se fosse a TNT a história seria diferente... Povo alienado e manipulado é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ninguem reclamou da TNT deixar de lado FOR X CAP??

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.