Globo estuda contratação de narradora para equipe esportiva

(Reprodução)
A chegada da comentarista Renata Mendonça e da ex-árbitra Nadine Basttos faz parte de um planejamento da Globo para aumentar o número de mulheres em postos de transmissões do futebol, que já contava com Ana Thaís Matos. De acordo com o UOL Esporte, o próximo passo é uma narradora, que pode atuar até em TV aberta.

A Globo monitora alguns nomes e se a ideia for seguida à risca, uma narradora será incorporada ao time no próximo ano. O foco é ter, muito em breve, uma equipe de transmissão somente composta por mulheres.

A ideia é que essa equipe feminina faça partidas da Seleção Feminina de futebol e que atue em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Os nomes estão sendo contratados aos poucos para que os seus rostos fiquem conhecidos do público inicialmente e para que as telespectadoras femininas se sintam representadas em jogos do Brasileirão.




Globo estuda contratação de narradora para equipe esportiva Globo estuda contratação de narradora para equipe esportiva Reviewed by Ribamar Xavier on 15.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.