'Globo Esporte RS' retoma nesta segunda com comando de Alice Bastos Neves


(Reprodução)
O 'Globo Esporte' retorna em todo o Brasil nesta segunda-feira (3) de agosto. No Rio Grande do Sul, a RBS TV voltará a exibir a sua versão do programa esportivo com a apresentadora Alice Bastos Neves, diretamente do estúdio, que manterá o seu tradicional formato e horário (após o 'Jornal do Almoço').

De acordo com o Coletiva.net, Alice - que foi diagnosticada com câncer de mama - anunciou que as sessões de quimioterapia já terminaram. Com isso, está liberada pelos médicos a retornar ao trabalho presencial, mantendo cuidados em relação ao coronavírus. "O retorno é um pedido da própria Alice. E, para todos, será um prazer e uma felicidade ter o nosso programa com a apresentação dela no retorno", contou Gabriela Ruiz, gerente de Esportes da RBS TV e do ge.globo/rs.

A gestora destacou que o programa voltará exatamente na semana decisiva do segundo turno do Campeonato Gaúcho e, também, na que antecede o início do Brasileirão. "O nosso GE retorna à grade da RBS TV para continuar informando e entretendo os torcedores gaúchos. A ideia é continuar mostrando que o esporte faz as pessoas felizes. Sabemos do momento difícil e delicado da pandemia, mas o nosso objetivo é continuar levando emoção e paixão ao contar as histórias do esporte com os gaúchos", contou.



'Globo Esporte RS' retoma nesta segunda com comando de Alice Bastos Neves 'Globo Esporte RS' retoma nesta segunda com comando de Alice Bastos Neves Reviewed by Ribamar Xavier on 1.8.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.