Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores

(Reprodução)

A Conmebol está estudando as conversas e propostas para os direitos de transmissão da Libertadores e Copa Sul-Americana no Brasil e assegurou que dará respostas na semana que vem para todos aqueles que mostraram algum tipo de intenção. Segundo o UOL Esporte, a favorita ainda é a Globo, que fez uma proposta, em valores considerados mais realistas, para TV aberta e TV por assinatura.

Quem também fez proposta para os direitos de transmissão foi a RedeTV!. O canal entende que comprar a Libertadores seria uma oportunidade de mercado boa, e vê a Conmebol disposta a aceitar um valor considerado justo. O que pesa contra a emissora é o fator justamente financeiro. A Conmebol pede garantias financeiras para as empresas que fecha acordo.

Na TV paga, a Disney foi procurada pela Conmebol e chegou a abrir conversas para aumentar o seu já generoso pacote da Libertadores. A Copa Sul-Americana também foi oferecida, e interessou. Mas tudo vai depender da vontade da Globo em continuar com os direitos na TV por assinatura.

Em players digitais, quem mais se animou nas reuniões foi o Facebook, que já tem acordo pela Libertadores também.




Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu prefiro TV. Facebook para ficar escondido e ser a mesma merda que a Champions?

      Excluir
  2. mas no novo contrato já vem a obrigação de expor os patrocinadores junto com o placar, ou vão esquecer de novo??

    ResponderExcluir
  3. Que vença a Globo que tem a melhor transmissão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.