Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores

(Reprodução)

A Conmebol está estudando as conversas e propostas para os direitos de transmissão da Libertadores e Copa Sul-Americana no Brasil e assegurou que dará respostas na semana que vem para todos aqueles que mostraram algum tipo de intenção. Segundo o UOL Esporte, a favorita ainda é a Globo, que fez uma proposta, em valores considerados mais realistas, para TV aberta e TV por assinatura.

Quem também fez proposta para os direitos de transmissão foi a RedeTV!. O canal entende que comprar a Libertadores seria uma oportunidade de mercado boa, e vê a Conmebol disposta a aceitar um valor considerado justo. O que pesa contra a emissora é o fator justamente financeiro. A Conmebol pede garantias financeiras para as empresas que fecha acordo.

Na TV paga, a Disney foi procurada pela Conmebol e chegou a abrir conversas para aumentar o seu já generoso pacote da Libertadores. A Copa Sul-Americana também foi oferecida, e interessou. Mas tudo vai depender da vontade da Globo em continuar com os direitos na TV por assinatura.

Em players digitais, quem mais se animou nas reuniões foi o Facebook, que já tem acordo pela Libertadores também.




Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu prefiro TV. Facebook para ficar escondido e ser a mesma merda que a Champions?

      Excluir
    2. Escondido no facebook? Que planeta vc vive seu merda paralisado no tempo. todos os jogos quase passam gratuitamente no facebook e qualidade hd, já na tv dependendo da emissora, ela esconde ou até nem mesmo transmite pra mostrar outra coisa. Acorda pra vida animal.

      Excluir
  2. mas no novo contrato já vem a obrigação de expor os patrocinadores junto com o placar, ou vão esquecer de novo??

    ResponderExcluir
  3. Que vença a Globo que tem a melhor transmissão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.