Globo e Bragantino chegam a acordo até 2024 para transmissão de jogos no Campeonato Brasileiro

A Globo e o RB Bragantino acertaram nesta quinta-feira (6) um contrato para a transmissão dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. De acordo com o Globoesporte.com, o acordo, que vai até 2024, é válido para todas as plataformas: TV aberta, TV fechada e pay-per-view.

O acordo já entra em vigor na primeira rodada do Brasileirão deste ano. No domingo, a partida entre Santos e Bragantino, às 16h00, na Vila Belmiro, terá transmissão exclusiva do Premiere.

Após o acordo com o RB Bragantino, a Globo tem contrato com todos os 20 times da Série A do Brasileirão. A equipe de Bragança Paulista entra na lista dos clubes com contrato em todas as plataformas. Os outros são Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vasco.

Sete equipes têm acordo com a Globo para TV aberta e pay-per-view: Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Inter, Palmeiras e Santos. Já o Athletico-PR assinou para TV aberta.





Globo e Bragantino chegam a acordo até 2024 para transmissão de jogos no Campeonato Brasileiro Globo e Bragantino chegam a acordo até 2024 para transmissão de jogos no Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 7.8.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Postura covarde só Bragantino, preferiu a omissão na Globo. Merece ser chamado assim mesmo. Que se dane a Red Bull.

    ResponderExcluir
  2. Era a unica opção que tinha, pq Turner nem investir mais não vai, essa MP pelo jeito vai caducar no congresso e ai voltaremos a ser o que era sempre, enfim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a mp vai caducar ou nao e outra historia. a turner tem q respeitar os contratos,a mp nao vale pra contratos ja existentes e se for aprovada valera so dps q acabar o contrato em vigor. reclamam tanto do monopolio da globo mas ela age corretamente c os clubles inclusive ja pagou por seus direitos, a turner devia se envergonhar e nova no mercado e se faze valer de mp pra transmitir jogos q ela nao tem direito e o fim da picada. e dps a globo q e lixo, dps a globo q e monopolio.

      Excluir
    2. Sim eu concordo com vc ... Essa MP veio toda errada principalmente pq foi montada apenas por 1 clube ... Então seja feito de forma correta e ouvir todos os clubes possíveis e as consequências dessa MP ... eu sou a favor da criação de uma Liga para negociar os direitos e não individualmente ...

      Excluir
  3. Se a Globo nao falar o nome do time Red Bull Bragantino Vai ser a maior cagada do século !!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.