ESPN tira do SporTV os torneios Masters 1000 de tênis, diz blog

(Reprodução)
A ESPN, a partir de 2021, mostrará os torneios da série Masters 1000 com exclusividade no Brasil. A informação é do blog Saque e Voleio, do UOL Esporte. O contrato, a ser assinado em breve, inclui também o ATP Finals, evento que reúne os oito melhores tenistas e as oito melhores duplas do mundo.

Além de tomar a maior parte das transmissões que foram do SporTV por mais de 20 anos, a ESPN ainda planeja incorporar torneios das séries ATP 250 e ATP 500 e compartilhar alguns desses direitos com o FOX Sports.

O cenário dos direitos da modalidade no Brasil vai ficar assim: o SporTV, que exibe os Masters desde o auge da Era Guga e já teve também a Copa Davis por muitos anos, ficará apenas com o US Open, Wimbledon e o Rio Open (ATP 500 que tem contrato separado); o Bandsports, por sua vez, mostra Roland Garros em 2020, mas ainda não renovou para 2021 e segue com ATPs 250 e 500, além da ATP Cup, evento de nações disputado no começo do ano; e o DAZN também planeja uma novidade, acrescentando ATPs 250 aos já seus direitos da Copa Davis e da Fed Cup.




ESPN tira do SporTV os torneios Masters 1000 de tênis, diz blog ESPN tira do SporTV os torneios Masters 1000 de tênis, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 25.8.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ótima notícia. Melhor ainda se a Espn reencontratasse o Meligeni.Ele e o Nardini são uma dupla perfeita pra transmissões de tênis.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.