ESPN e FOX Sports não devem voltar ao 'normal' nos próximos 45 dias

(Reprodução)
Com o início do Campeonato Brasileiro, os canais esportivos têm agora vasto material para análise e informação. Para tanto, Globo e SporTV praticamente voltaram ao normal, apesar dos números da pandemia permanecerem altos. Em todas as transmissões, obedecem as mesmas determinações, com narradores e comentaristas no estúdio, um ou dois repórteres no estádio.

A TNT teve, na semana passada, o retorno dos seus narradores e comentaristas ao estúdio e repórter no gramado para o certame nacional.

As exceções são os canais ESPN e FOX Sports, sem sinal de nenhum movimento. Tudo ainda em home office. E de acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, não há qualquer previsão de retorno antes dos próximos 45 dias.




ESPN e FOX Sports não devem voltar ao 'normal' nos próximos 45 dias ESPN e FOX Sports não devem voltar ao 'normal' nos próximos 45 dias Reviewed by Ribamar Xavier on 12.8.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Se o grupo Disney tivesse o direito de transmissão do Campeonato Brasileiro a política do #fiqueemcasa já teria acabado. Não é e nunca foi questão sanitária, é política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu prefere ficar no achismo do que parabenizar a empresa pela tomada de decisão. Não seja palhaço.

      Excluir
  2. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Fofocas Esportivas dos Canais ESPN e FOX Sports

    ResponderExcluir
  3. Uma das duas vai passar os playoffs da segunda divisão espanhola?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.