Disney joga para dezembro ou janeiro definição sobre contratados da ESPN e FOX Sports

O colunista de TV, Flávio Ricco informou em espaço no R7 que era esperado para este mês de agosto, um posicionamento da Disney sobre o futuro dos canais ESPN e FOX Sports, na parte que toca os seus contratados. Segundo ele, o que se fala agora é que essas decisões ficaram para ser tomadas entre dezembro e janeiro próximos.

Ricco ainda noticiou que ao final de Corinthians e Palmeiras, na última quarta-feira, Ulisses Costa e Neto, que fizeram a transmissão na rádio Bandeirantes, entraram de surpresa e ao vivo na TV, anunciando uma cobertura especial para o dia seguinte nos programas 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola'. a ideia é do diretor Antonio Zimmerle e deve prevalecer em todo o período do futebol.




Disney joga para dezembro ou janeiro definição sobre contratados da ESPN e FOX Sports Disney joga para dezembro ou janeiro definição sobre contratados da ESPN e FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 7.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mas segundo o Cade a disney nao poderia demitir os funcionarios do FOX sports até janeiro de 2022, o que a disney pode fazer antes de 2022 é nao renovar o contrato do funcionario que expirar. Vai acabar sobrando para demissoes na ESPN que já teve varias demissoes ano passado já por causa da fusao eminente como rafael oliveira, arnaldo ribeiro, Juca Kfouri, Palomino, Tirone entre outros.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Pobbre O Comentarista de Fofocas Esportivas da Disney

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.