DAZN estreia programa apresentado por jogador do Santa Cruz

(Reprodução)
A plataforma DAZN estreia nesta quarta-feira (12) um programa que será apresentado pelo jogador Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz. Ele conduzirá o "Eu, Capitão", atração onde ele entrevistará seus companheiros de profissão.

De acordo com o blog do Danilo Lavieri, no UOL Esporte, a estreia terá a presença de João Paulo, ex-Inter, Santa Cruz e Botafogo e, hoje, no Seattle Sounders, da MLS.

O programa estará disponível para assinantes na íntegra na plataforma do DAZN, mas também terá trechos divulgados em outros meios. Todas as gravações são feitas online.

"É uma coisa muito diferente, porque ainda sou atleta. Tive oportunidade durante a quarentena de exercitar um pouco. Fiz lives com atletas e companheiros e até amigos, por vezes conduzindo o bate-papo. Estou inspirado em programas que a gente vê lá fora do país", disse Danny Morais.




DAZN estreia programa apresentado por jogador do Santa Cruz DAZN estreia programa apresentado por jogador do Santa Cruz Reviewed by Ribamar Xavier on 12.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.