DAZN e Mycujoo fecham parceria de sublicenciamento de jogos da Série C

As plataformas de streaming DAZN e Mycujoo anunciaram acordo que vai assegurar a transmissão de todos os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. A informação é da Máquina do Esporte.

Pelo acordo, o DAZN, que é o detentor dos direitos de mídia da competição, fechou uma parceria de sublicenciamento com o Mycujoo. Todas as partidas da Série C serão transmitidas nas duas plataformas, sendo que apenas um jogo por rodada será exibido gratuitamente dentro do Mycujoo.

O DAZN mantém a escolha de jogos que serão transmitidos e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional exclusivas por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição. Já o Mycujoo tem o direito de transmissão de quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou até 6 jogos, dependendo da rodada.

O modelo de transmissão na plataforma é que será diferente. Uma dessas partidas será obrigatoriamente transmitida de graça para o torcedor. Os outros jogos serão vendidos de forma avulsa, ao custo de R$ 4,99 por partida.




DAZN e Mycujoo fecham parceria de sublicenciamento de jogos da Série C DAZN e Mycujoo fecham parceria de sublicenciamento de jogos da Série C Reviewed by Ribamar Xavier on 7.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. o Primeiro Jogo de graça da série C do campeonato Brasileiro via mycujoo vai ser Ferroviário x Botafogo-PB domingo as 20hs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, DAZN. O jeito é fazer grana com o pouco que restou.

    ResponderExcluir
  3. E pra quem é assinante da dazn vai tem que pagar por fora aí é peso viu. E pra liberar pra que já assinar o dazn.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.