Com Palmeiras na final do Paulista, Turner vai ter que adiar uso da MP do Mandante no Brasileiro

(Reprodução/Twitter/Palmeiras)
Palmeiras e Corinthians vão disputar o título do Campeonato Paulista a partir da próxima quarta-feira (5). A presença do alviverde na decisão vai adiar o uso da MP do Mandante no Campeonato Brasileiro por meio da Turner. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.

É que a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que as decisões de estaduais terão prioridade no calendário. Assim, como Palmeiras e Corinthians farão o segundo jogo da final no sábado (8), as partidas de ambos pelo Brasileirão serão adiadas.

O duelo entre Palmeiras e Vasco, marcado previamente para o domingo (9), constava na tabela do Brasileirão com transmissão ao vivo pelo canal TNT e pelo Premiere. Só o serviço de pay-per-view tem acordo com as duas equipes. O canal do grupo Turner pretendia utilizar a MP 984 para mostrar o jogo, o que possivelmente geraria uma briga na Justiça, já que a Globo notificou os clubes que o uso da MP, na visão dela, não valeria sobre o contrato firmado antes de a medida ser assinada.

Na prática, o enrosco jurídico foi adiado por uma semana. Pela tabela divulgada até agora pela CBF, a MP seria utilizada pela Turner na terceira rodada do campeonato, nos duelos Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás, ambos no sábado (15).




Com Palmeiras na final do Paulista, Turner vai ter que adiar uso da MP do Mandante no Brasileiro Com Palmeiras na final do Paulista, Turner vai ter que adiar uso da MP do Mandante no Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 3.8.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. E agora ficou meio em cima mudar o horário de uma das duas partidas as quais a TNT tem direito de transmitir na rodada de abertura (Fortaleza x Athletico e Coritiba x Internacional, ambas marcadas com 30 minutos de diferença).

    Lembrando que, ainda não tenho certeza total se a Turner fará o BR, afinal, 4 dias pra começar e nenhuma chamada divulgada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.