Com jogo do Corinthians adiado, Globo vai de São Paulo na largada do Brasileiro

(Reprodução)
A Globo definiu os jogos que vai exibir ao vivo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Flamengo e Atlético Mineiro para o Rio de Janeiro e parte do país, a emissora carioca definiu passar Goiás e São Paulo para São Paulo e outra parte do Brasil. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A mudança aconteceu por causa da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, que causou o adiamento da partida dos clubes.

O jogo do São Paulo será transmitido com narração de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Casagrande. Sálvio Spínola estará na "Central do Apito". A reportagem será de Rafael Sebba.

Já a partida do Flamengo terá narração de Luis Roberto.




Com jogo do Corinthians adiado, Globo vai de São Paulo na largada do Brasileiro Com jogo do Corinthians adiado, Globo vai de São Paulo na largada do Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 5.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Segunda Vez que o Guga Villani vai narrar na Globo SP ... já que ele narra mais pro RJ do que em SP ... A primeira vez tinha sido entre Corinthians e Bahia faltando um dia para a Copa do Mundo de 2018

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.