Cleber Machado emplaca seis corridas consecutivas de Fórmula 1 na Globo; saiba razão

(Reprodução)
Todos os grandes prêmios de Fórmula 1 da atual temporada teve narração de Cleber Machado na tela da Globo. De acordo com o Notícias da TV, Galvão Bueno está no grupo de risco da Covid-19 e foi afastado do trabalho presencial e Luis Roberto, que poderia alternar o trabalho com Cleber Machado, tem um empecilho de logística.

Ele mora no Rio de Janeiro, enquanto os dois comentaristas de Fórmula 1 da Globo, Luciano Burti e Felipe Giaffone, estão em São Paulo. Assim como fez com os âncoras e repórteres, a Globo restringiu as viagens de avião por conta da pandemia de Covid-19 no setor esportivo.

A Globo não abre mão de ter o narrador e um dos analistas juntos no estúdio, respeitando o distanciamento recomendado como prevenção ao novo coronavírus. Daí a preferência sempre por Cleber Machado.




Cleber Machado emplaca seis corridas consecutivas de Fórmula 1 na Globo; saiba razão Cleber Machado emplaca seis corridas consecutivas de Fórmula 1 na Globo; saiba razão Reviewed by Ribamar Xavier on 16.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. O problema é que o Cleber Machado está sobrecarregado: sábado e domingo em transmissões, segunda no comando do Bem Amigos e jogos na quarta. O lógico era a Globo usar do Sérgio Mauricio para F1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas O Sergio Maurício ele Mora no Rio Tinha que Ser Dois Narradores de SP um para F1 e um Outro para o Futebol

      Excluir
    2. A Solução seria então o Everaldo Marques que tmb mora em SP

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.