Câmara dos Deputados prorroga MP do Mandante por mais 60 dias

(Crédito: Vladimir-vinogradov-istock)
O presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) prorrogou nesta segunda-feira (17), por mais sessenta dias, a Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em junho, e que dá ao mandante de uma partida de futebol no país o direito de transmissão de um jogo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Maia pretende deixar a MP do Mandante caducar até o fim de sua validade, em meados de outubro. A interlocutores, o presidente da Câmara já afirmou que quer ver expirar o texto no poder legislativo, mesmo que haja apoio da maioria dos clubes da Série A.

Os principais articuladores ligados ao esporte, o que inclui o próprio congressista carioca, não começaram a discutir o assunto. A demora em relação a uma decisão sobre o tema é justificada nos corredores pelo cenário político atual, em meio à pandemia do novo coronavírus.




Câmara dos Deputados prorroga MP do Mandante por mais 60 dias Câmara dos Deputados prorroga MP do Mandante por mais 60 dias Reviewed by Ribamar Xavier on 17.8.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. isso e equivalente até a 25 rodada do Brasileirão, seria legal se fosse até fevereiro e depois debater de vez para que essa babaquice não aconteça de novo e seria bom que para que todos os jogos que não tiver transmissão que as TVs Do Clube pudesse transmitir até 2023 e 24 todos os clubes se unam para que não deixe nenhum torcedor sem assistir as partidas dos clubes

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.