Band próxima de fechar acordo para transmissão do Campeonato Italiano

(Foto: Golazzo.com.br)

O Grupo Band tem praticamente fechada a transmissão do Campeonato Italiano, segundo publicou o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

Os entendimentos com a IMG, empresa que detém os direitos, já estão em fase conclusiva. É um pacote de jogos que envolve as TVs aberta e fechada, Band e BandSports.

A propósito do BandSports, o colunista ainda informa que o canal confirma a transmissão do amistoso Benfica x Braga, na próxima quarta-feira, 15h00. Narração de Oliveira Andrade e comentários de Fábio Piperno.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte. a ideia é mostrar um jogo por rodada para todo o país e o restante no BandSports. Os valores são discutidos, assim como a forma de pagamento, e fontes afirmam que as conversas estão em patamares condizentes com a atual realidade do mercado, impactado pela pandemia.Se tudo continuar avançando como se planeja, a ideia é anunciar o torneio na semana que vem, dias antes do início da temporada 2020/2021.



Band próxima de fechar acordo para transmissão do Campeonato Italiano Band próxima de fechar acordo para transmissão do Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Vem aí Campeonato Italiano na Band com os Comentários de Flávio Pobbre Que Vai Analisar as Fofocas dos Atletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, o comentarista oficial dos comentários do Flávio Pobbre! rsrs

      Excluir
  2. Isso não vai rolar nem ferrando. Band só recebeu o Russo pra passar (de forma porca na TV aberta apenas pra SP Capital) por caridade de patrocinador. Furou acerto do Francês tempos atrás. Até parece que vão comprar o Italiano.

    ResponderExcluir
  3. o mesmo que falou que o Francês tava garantido kk

    ResponderExcluir
  4. Flávio Ricco já anunciou tanta coisa que a Band ia fazer e até agora tudo que a Band fez foi trazer campeonato Russo

    ResponderExcluir
  5. Seria uma boa, mas acho meio complicado

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.