Band não pode mostrar playoffs da NBA, mas vai transmitir jogos da final

(Reprodução)
A Band não não está exibindo jogos semanais da NBA como fazia até 15 dias atrás. Segundo o UOL Esporte, o contrato de transmissão da temporada 2019/2020 da emissora com a liga de basquete, prevê a exibição de 48 jogos. Mas esses confrontos foram distribuídos entre a longa temporada regular da liga e os playoffs das finais da NBA.

Ou seja, a Band não tem o direito de transmitir, por exemplo, as finais de conferência. Por causa disso, os playoffs da NBA ficam restritos na televisão às exibições no SporTV e na ESPN Brasil.

A Band confirmou que o contrato só prevê jogos da temporada regular e das finais. A emissora paulista, inclusive, confirmou que vai exibir o primeiro jogo da finalíssima da liga de basquete, previsto para acontecer em 30 de setembro, às 22h00 (de Brasília).




Band não pode mostrar playoffs da NBA, mas vai transmitir jogos da final Band não pode mostrar playoffs da NBA, mas vai transmitir jogos da final Reviewed by Ribamar Xavier on 25.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Que merda de contrato, tem os direitos da temporada regular mas não tem dos playoffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente os playoffs custam muito mais $$$ para a Band. Mas poderia m ter escolhido pelo menos o final da conferência para nao ficar essa lacuna.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.