Band fecha novo acordo com DAZN para transmitir da Série C no Norte e Nordeste

(Reprodução)
A Band fechou novo um acordo com o DAZN para a exibição de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol em suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h00 (de Brasília). A primeira partida será realizada no próximo sábado (15) entre Imperatriz e Jacuipense. Os jogos serão narrados por Rainan Peralva com comentários de Juliana Guimarães.

“É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, avalia Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.

“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.




Band fecha novo acordo com DAZN para transmitir da Série C no Norte e Nordeste Band fecha novo acordo com DAZN para transmitir da Série C no Norte e Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 12.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Band deveria aproveitar e tentar negociar com o Dazn para ter um jogo da série C também no BandSports! Visto que o torneio tem tv aberta(regional) e streaming. Falta tv fechada para a série C , a a Band tem um canal fechado.

    ResponderExcluir
  2. Poderia também negociar com a DAZN o campeonato mexicano e o campeonato coreano e a MLS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeonato Mexicano tá na RedeTV. MLS é complicado porque a DAZN não é a detentora principal e o Coreano.....convenhamos, ninguém se importa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.