Audiência de ESPN e FOX Sports crescem no mês de julho em comparação a junho

(Reprodução)
Em julho último, pelo terceiro mês consecutivo, ESPN e FOX Sports voltaram a liderar entre os canais de esportes da TV paga em 25 dos 31 dias do mês, o que corresponde a 81% do período, considerando o público alvo dos canais.

No comparativo entre os meses de junho e julho, os canais ESPN cresceram 25% em audiência, enquanto Fox Sports registrou alta de 16%. Entre os eventos transmitidos pelos canais de esportes da Disney, destaque para o clássico londrino entre Tottenham X Arsenal, pela Premier League na ESPN Brasil, a final da Copa da França entre PSG X Saint-Étienne, exibida elo Fox Sports, além da partida entre Villarreal X Barcelona, transmitida pela ESPN Brasil. Todos os eventos lideraram a audiência entre todos os canais da TV paga.

Para o mês de agosto, entre os eventos de destaque, estão partidas da Liga Europa, NBA, provas da MotoGP e Formula E, além da já exibida final da Copa do Nordeste, conquistada pelo Ceará sobre o Bahia na última terça-feira.




Audiência de ESPN e FOX Sports crescem no mês de julho em comparação a junho Audiência de ESPN e FOX Sports crescem no mês de julho em comparação a junho Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.