Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte, diz Revista

(Reprodução)
A diretoria do SBT recebeu na manhã desta quinta-feira (16) uma mensagem de parabéns de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, para comemorar o sucesso da transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. A informação foi publicada pela Revista Veja.

Além da audiência - o canal superou a Globo no Rio de Janeiro -, teve ainda o retorno financeiro já que as seis cotas de patrocínio foram negociadas em quatro dias. Cada uma foi vendida por valores entre 600 e 800 mil reais.

Ainda segundo a Revista, Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte na grade do SBT. O objetivo do apresentador e empresário, neste momento, não é transmitir campeonatos inteiros, mas eventos especiais — como semi finais e finais de campeonato. O Rio de Janeiro, onde o SBT historicamente tem sido visto como “paulista demais”, é o local onde Silvio Santos quer dar atenção especial.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, formar uma equipe esportiva e competir por eventos esportivos não foi cogitado em nenhum momento pelo SBT. Mas exibições de partidas disponíveis no mercado de campeonatos estaduais e nacionais são algo que anima os diretores. Por isso, alguns diretores estão observando o andamento da Medida Provisória 984, que dá aos clubes mandantes os direitos de transmissão.




Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte, diz Revista Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte, diz Revista Reviewed by Ribamar Xavier on 16.7.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. SBT e Band possuem essa mesma particularidade de serem "paulistas demais" para o povo carioca. Em época de forte regionalização, isso joga contra. Globo consegue equilibrar melhor essa história em SP (mesmo ela sendo carioca).

    Quanto voltar a transmitir esportes, o pensamento do SS fica mais fácil de se concretizar se a MP for aprovada. Assim fica mais fácil negociar jogos no formato "a la carte".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.