Rizek celebra retorno do 'Seleção SporTV' ao estúdio e revela: "nervoso pra caramba"

(Reprodução/SporTV)
O programa 'Seleção SporTV' retornou nesta segunda-feira (13) ao estúdio da emissora esportiva do Grupo Globo. O apresentador André Rizek esteve na bancada, mas os comentaristas permaneceram em suas residências. Participaram Paulo Vinicius Coelho, Lédio Carmona e Luis Roberto.

"É muito bom estar de volta à casa do programa. O último Seleção que havíamos feito neste estúdio tinha sido no dia 20 de março, com o Carlos Cereto. Eu mesmo não voltava aqui desde fevereiro. Estou nervoso pra caramba. Espero contar com a compreensão de vocês, e com a ajuda dos nossos amigos. É muito bom estar de volta, e bem acompanhado", afirmou na abertura.

"Temos quatro profissionais trabalhando aqui comigo no estúdio. Todos de máscara, cumprindo o distanciamento social. Aos poucos, vamos retomando a nossa vida", completou.




Rizek celebra retorno do 'Seleção SporTV' ao estúdio e revela: "nervoso pra caramba" Rizek celebra retorno do 'Seleção SporTV' ao estúdio e revela: "nervoso pra caramba" Reviewed by Ribamar Xavier on 13.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. KKKKKK um mais cara de pau que o outro.

    "cumprindo o distanciamento social."
    Estilo busão no horário de pico.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.