RedeTV! procura Fluminense, mas clube não abre negociações pela final da Taça Rio

(Foto: Reprodução)
A RedeTV! até tentou conversar com o Fluminense para transmitir nesta quarta-feira (8) a final da Taça Rio contra o Flamengo, mas a equipe carioca nem abriu negociações com a emissora. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A direção de Jornalismo e Esporte da RedeTV! entrou em contato com o dirigentes do Fluminense, que agradeceram a abordagem, mas explicaram que, pelo menos nesse momento, preferem não negociar com uma outra emissora que não seja a Globo, por questões jurídicas.

Para o clube, mesmo com a Globo liberando o jogo e rescindindo o contrato pelos direitos do Campeonato Carioca, o clube ficou receoso em vender os direitos da partida para um outro grupo. Pensando na segurança do clube, a transmissão deverá ser feita apenas na FluTV, canal oficial do time no YouTube.

A RedeTV! queria exibir o jogo para todo o Brasil, não somente para o Rio de Janeiro.




RedeTV! procura Fluminense, mas clube não abre negociações pela final da Taça Rio RedeTV! procura Fluminense, mas clube não abre negociações pela final da Taça Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 8.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.