RB Bragantino não aceita proposta da Globo por jogos do Brasileirão

(FOTO: Bruno Terena/RB BRagantino)
O RB Bragantino recebeu proposta de R$ 30 milhões feita pela Globo para exibição dos jogos do clube válidos pelo Campeonato Brasileiro e não aceitou. A informação foi publicada pelo Estadão. O clube já admite a possibilidade de exibir seus jogos em canal próprio.

A ideia da direção do clube, inclusive, é turbinar seu canal no YouTube, que já tem 9,4 milhões de inscritos. A Red Bull transmite eventos mundiais em seu canal mundial e faria o mesmo com os jogos do clube paulista no Brasileirão. "O valor oferecido é baixo para 38 jogos, mesmo porque envolve ainda transmissões para o exterior. O Bragantino vai montar sua própria estrutura, nas plataformas da Red Bull, e transmitir os jogos no Brasileirão", disse Marquinho Chedid, presidente do clube.

O clube de Bragança Paulista ainda ganhou um trunfo na luta contra a emissora carioca após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinar a Medida Provisória 984/2020. "Nós vamos trabalhar em cima da MP, que nos dá essa permissão. Mas é preciso aguardar ela se transformar em lei para se pensar nos passos seguintes", completou o dirigente.




RB Bragantino não aceita proposta da Globo por jogos do Brasileirão RB Bragantino não aceita proposta da Globo por jogos do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 7.7.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Seja feliz! Tem um público imenso, igual ou maior que o Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão certos. Sairam lá debaixo e chegaram na elite com o aporte da Red Bull, sem as esmolas oferecidas pela RGT aos "grandões". Lógico que a grana da tv é interessante, mas não é a morte para o Red Bull Bragantino que a RGT insiste com a babaquice de RB. Se duvidar, fatura nos jogos em casa contra Flamengo e Corinthians mais que o oferecido pelo campeonato todo pela RGT.

      Excluir
  2. Esporte e Mídia entrando na onda do Grupo Globo e chamando o clube de RB.

    Excelente posição tomada pelo Red Bull. Tá no direito dele, até porque o dinheiro da TV é menos imprescindível do que em outros clubes, incluindo vários grandes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.