RB Bragantino longe de acordo e Coritiba fecha contrato com Globo por pay-per-view

(Reprodução)
As negociações entre RB Bragantino e Globo seguem longe de um final feliz, segundo informa o UOL Esporte. O clube contratou a agência LiveMode para conversar com a emissora e vê a novela travada por não concordar, por exemplo, com a divisão da verba de pay-per-view baseado no número de assinantes, uma vez que, com poucos torcedores, não receberia dinheiro por essa propriedade.

Surgiu agora como importante ferramenta, a Medida Provisória que dá aos clubes o direito de negociar os direitos quando se tem o mando de campo. O clube paulista engrossa a lista de clubes que são a favor da mudança na legislação.

Enquanto isso, o Coritiba fechou na noite desta quarta-feira (1) com a Globo um acordo para transmissão de seus jogos no Brasileirão 2020 no pay-per-view da Globo. O contrato foi somado ao acerto que o Coxa já tinha com a emissora carioca para TV aberta. Contando TV aberta e Premiere, o Coritiba vai receber cerca de R$ 20 milhões. O contrato vale apenas para a temporada 2020.




RB Bragantino longe de acordo e Coritiba fecha contrato com Globo por pay-per-view RB Bragantino longe de acordo e Coritiba fecha contrato com Globo por pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on 2.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O RB Bragantino não é o Flamengo. Se muitos times seguirem o que o Flamengo travou com a Globo, vão ficar na pista.

    ResponderExcluir
  2. Estão certos, o time chegou na elite nacional por conta própria, sem patrocínio já que a própria marca do time que banca toda a parte financeira. E essa patifaria da RGT de chama-lo de RB. Se duvidar, com essa MP, só com jogo contra Corinthians e Flamengo em Bragança capaz de ganharem mais do que a merreca que a RGT quer pagar pra eles.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.