Presidente do Athletico pede que torcedores pressionem Rodrigo Maia por MP 984

(Foto: Albari Rosa/TribunaPR)
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, quer pressionar o presidente Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para que o projeto de lei que muda a lógica do direito de transmissão de eventos esportivos seja rapidamente colocado em votação na casa.

De acordo com o TribunaPR, o dirigente pediu que torcedores dos clubes que aprovam a medida provisória – que dá ao time mandante o poder de decisão sobre a transmissão da partida – “trabalhem” para que Maia coloque o tema na pauta de votação. Dos 20 clubes da Série A, apenas Botafogo, Fluminense, Grêmio e São Paulo não assinaram manifesto em apoio à medida assinada em junho pelo presidente Jair Bolsonaro.

“O modelo anterior só beneficia o comprador, os clubes se sentem obrigados a vender ao preço imposto, ou pega ou não vende! A nova condição abre a maiores alternativas de mercado! Foge ao monopólio! Possibilita também a venda que era individual para uma negociação coletiva”, defendeu Petraglia, que postou telefone, e-mail e endereço do gabinete de Maia em Brasília, nas redes sociais.

A MP tem validade de 60 dias, prorrogáveis por mais 60. Ou seja, ela perde a validade até no máximo 18 de dezembro. Ao todo, 91 propostas de alteração no texto foram feitas por deputados e senadores até quarta-feira (23), quando acabou o prazo para sugestões de emendas.




Presidente do Athletico pede que torcedores pressionem Rodrigo Maia por MP 984 Presidente do Athletico pede que torcedores pressionem Rodrigo Maia por MP 984 Reviewed by Ribamar Xavier on 26.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. o Athletico tem que fazer algo porque das 10 Primeiras rodadas divulgadas pela CBF Mostra que 6 jogos do Athletico não vai ter televisionamento em lugar nenhum e o mais prejudicado do brasil e o Torcedor do Athletico que quase não vai assistir os jogos do Athletico no brasileirão por causa da pandemia e da palhaçada que se tornou os direitos de transmissão aqui no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ele assinar o contrato de transmissão pelo Premiere, igual aos outros clubes.

      Excluir
  2. Tô curioso pra ver se essa MP será votada mesmo. Vontade por parte do presidente e da maioria dos clubes há. Só que o buraco é mais embaixo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.