"Pode estar começando uma nova era", diz Benja sobre transmissão de jogo pelo Flamengo

(Reprodução)
O apresentador Benjamin Back e o comentarista Flávio Gomes emitiram opiniões distintas sobre o Flamengo transmitir as partidas do Campeonato Carioca, nas quais atuar como mandante. Os profissionais falaram sobre o tema no 'FOX Sports Rádio' desta quarta-feira (1).

"Comercialmente falando, o que o Flamengo está fazendo hoje é uma coisa sensacional. Acho espetacular. Pode estar começando uma nova era no futebol brasileiro. E tem que aproveitar o momento bom do time para fazer isso. Todo mundo vai estar em casa hoje [ontem]. O Flamengo vai bater muitos recordes hoje", disse Benja.

Já Flávio Gomes discordou da opinião do colega de programa. "Eu não vejo nada de revolucionário no que o Flamengo está fazendo. O que o Flamengo fez de muito bom nos últimos anos foi montar um grande time, equacionar suas dívidas. (...) O que estamos vendo é uma briga: é o Flamengo batendo de frente porque considera que merecia receber mais pelo Campeonato Carioca do que estava recebendo. Está no direito dele, assim como a Globo está no direito dela de não querer pagar", afirmou.




"Pode estar começando uma nova era", diz Benja sobre transmissão de jogo pelo Flamengo "Pode estar começando uma nova era", diz Benja sobre transmissão de jogo pelo Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 2.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Concordo com o Flávio Gomes. É uma guerra de egos.

    ResponderExcluir
  2. Revolucionário não é mesmo, a dupla Atle-Tiba peitou a afiliada global em 2017 (estadual que ambos não assinaram com a RPC) e tiveram seus clássicos transmitidos no YouTube de cada canal (com a geração velada e na moita do Esporte Interativo).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.