Mauro Cézar Pereira sobre transmissões realizadas de casa: "dá uma porrada de bug"

(Reprodução)
Por conta da pandemia, os profissionais dos canais esportivos da Disney (ESPN e FOX Sports) têm participado de programas e realizado transmissões de casa, sem se deslocarem até as respectivas sede das emissoras. Em uma live do canal Arnaldo e Tironi, no YouTube, dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o comentarista Mauro Cézar Pereira acabou falando sobre essa nova forma de participação na programação dos canais.

Ele tocou no assunto por entrar com atraso na live e ter enfrentado problemas técnicos. Disse Mauro Cézar: “A gente, agora, transmite os jogos de casa. Nós usamos uma equipamento acoplado ao computador e dá uma porrada de bug. É uma merda. Tem que reiniciar o computador… são vários aplicativos. Um para entrar no Sportscenter, outro pra entrar no Linha de Passe, pra fazer o Posse de Bola… tudo diferente. Pra transmissão é um outro. Dois, na verdade. Duas ferramentas. E, aqui usamos uma outra. Aí ele enlouquece, tem que reiniciar o computador. Em uma hora, a internet caiu, depois ele não reconhece o microfone. Agora, coloquei no celular. Deixei o computador descansando um pouquinho”.



Mauro Cézar Pereira sobre transmissões realizadas de casa: "dá uma porrada de bug" Mauro Cézar Pereira sobre transmissões realizadas de casa: "dá uma porrada de bug" Reviewed by Ribamar Xavier on 4.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. É triste, mas o preço a se pagar por ficar em casa. Melhor isso do que se expor indo ao estúdio.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.