Globo registra boa audiência país afora durante transmissão do Fla-Flu no SBT

(Reprodução)
Apesar de ser derrotada no Rio de Janeiro, a Globo alcançou bons índices de audiência na noite desta quarta-feira (16), em várias capitais do país, no horário em que o SBT mostrava a final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Na média PNT - que engloba as 15 principais regiões metropolitanas do Brasil -, a Globo fechou com 27 pontos de Ibope, contra 15 do SBT. No horário, a emissora carioca exibiu parte do 'JN', a novela 'Fina Estampa' e o início do filme 'Jumanji'.


A Globo venceu ontem com larga vantagem em capitais como São Paulo, Belo Horizonte e Belém. No Pará, foi registrada a diferença mais robusta. O SBT conseguiu ir bem, atingindo 17 pontos de média. Mas a Globo foi ainda melhor e marcou o dobro, cravando 34. Em Porto Alegre, cidade onde a emissora carioca têm os melhores resultados do país, o jogo conseguiu 11 pontos de média contra 31 da RBS, parceira global, no horário. Em Recife e Salvador, o SBT conseguiu 11 e 9 pontos respectivamente, contra 31 e 25 da Globo.

Rio de Janeiro, Brasília e Manaus foram as três cidades onde o SBT conseguiu liderar, mesmo em alguns momentos.




Globo registra boa audiência país afora durante transmissão do Fla-Flu no SBT Globo registra boa audiência país afora durante transmissão do Fla-Flu no SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 16.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. SBT liderou, basicamente, em redutos mais fanáticos de times cariocas.

    ResponderExcluir
  2. A torcida da Globo é muito maior que a terceirizada do Flamengo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.