Globo inclui RB Bragantino no Cartola mesmo sem acordo com clube

(Reprodução)
O RB Bragantino está no Cartola FC, mesmo sem a Globo, até agora, ter acordo de direitos com o clube do interior paulista. No ano passado, situação semelhante era do Palmeiras e, no entanto, há um ano, a emissora não incluiu os atletas do time alviverde até a conclusão da negociação.

Segundo o UOL Esporte, a Globo incluiu os jogadores do RB Bragantino, mas sem usar nenhuma "informação oficial" do clube. Os jogadores estão sem foto, ou seja, sem uniforme. O escudo do time também não aparece.

Em nota, a Globo confirmou que ainda não possui acordo com o clube. Mesmo assim, a empresa carioca considera positiva a inclusão dos atletas no game.

"Optamos por não usar o escudo do Bragantino no Cartola FC porque ainda não temos um acordo com o clube para a temporada 2020 do Brasileirão. Mas acreditamos ser positiva para o clube a inclusão das informações de seus jogos no game, mesmo sem o uso de fotos dos jogadores e das marcas do clube, já que o Cartola, como maior fantasy game de futebol do mundo, é uma forma de entretenimento sobre o campeonato e gera um grande engajamento entre torcedores, potencializando o interesse pelo clube e pela competição como um todo", disse a emissora.




Globo inclui RB Bragantino no Cartola mesmo sem acordo com clube Globo inclui RB Bragantino no Cartola mesmo sem acordo com clube Reviewed by Ribamar Xavier on 24.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. E tem gente que acha que o Ref Bull Bragantino deveria aceitar o acordo global.

    Aliás, fica um negócio meio hipócrita por parte do Grupo Globo. Eles modificam o Red Bull Bragantino junto à Turner para não transmitir jogos baseados na MP mas o colocam no Cartola sem acordo. E AÍ?

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia na globo não tem limite, vide os comentaristas falando que não tem jogo, uma semana depois comemorando a volta do paulistão.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Red Bull processem eles

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.