Globo e RB Bragantino seguem sem acordo quanto aos direitos de transmissão do Brasileiro

(Reprodução)
O início do Campeonato Brasileiro se aproxima e RB Bragantino e Globo seguem sem acordo quanto a transmissão dos jogos do clube paulista na competição.O time do interior de São Paulo contratou até uma agência para tentar negociar com a emissora, mas as conversas seguem emperradas.

Segundo o UOL Esporte, o modelo proposto pela Globo a outros clubes não é do agrado da equipe de Bragança Paulista por algumas cláusulas específicas, especialmente aquelas que condicionam o pagamento ao número de torcedores assinantes, como é o caso do acordo no pay-per-view.

O Red Bull estuda a possibilidade de transmitir seus jogos em um canal próprio no YouTube, utilizando-se da MP do mandante.

ATUALIZAÇÃO; De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, a Globo melhorou a proposta. A negociação saiu de um valor fixo para um acordo de adesão similar a de outros times para TV Aberta e Fechada, o que deve dobrar o montante total. Com isso, foi destravada a conversa entre as partes, embora ainda não exista um acerto.




Globo e RB Bragantino seguem sem acordo quanto aos direitos de transmissão do Brasileiro Globo e RB Bragantino seguem sem acordo quanto aos direitos de transmissão do Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 27.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Red Bull Bragantino não tá tão firme quanto deveria estar em transmitir seus jogos por conta própria.

    ResponderExcluir
  2. O RB Bragantino é de uma grande torcida no Brasil e pode exigir o que quiser da Globo ou de qualquer outra operadora. Aff!!!

    ResponderExcluir
  3. Bragantino deveria sentar e pensar que não vale tudo isso aí que quer. Para um clube que só melhorou apenas por causa de uma parceria? Valor já está bom demais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.