Globo corre para montar estrutura de transmissão de semifinal da Taça Rio

(Reprodução)
A Globo teve que correr contra o tempo para preparar a estrutura de transmissão do jogo entre Fluminense x Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (5), que a emissora vai mostrar por conta da liminar obtida pela  Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). A Globo tinha desmobilizado tudo na quinta-feira quando anunciou a rescisão de contrato do certame.

Segundo publicou o UOL Esporte, o sábado foi de muito trabalho da equipe de infraestrutura, que mobilizou o máximo de profissionais possíveis para montar o aparato no Nilton Santos. Os retoques finais serão feitos horas antes do jogo.

A Globo teve de levar de volta ao estádio, inclusive, a unidade móvel de transmissão de sua posse, que normalmente já deixa dentro do Nilton Santos e do Maracanã, quando partidas são mostradas de lá.

O jurídico da emissora já entrou com um recurso na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e o processo ainda não tem previsão de ser julgado em segunda instância.




Globo corre para montar estrutura de transmissão de semifinal da Taça Rio Globo corre para montar estrutura de transmissão de semifinal da Taça Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 5.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.