![]() |
(Foto: Lucas Merçon/FFC) |
Confira a nota na íntegra:
“O Fluminense FC informa que não transmitirá a partida de hoje (02/07), contra o Macaé, pela FluTV. O Clube recebeu a notificação de rompimento de contrato e a informação de que não haverá a transmissão oficial por meio da detentora de direitos do Campeonato Carioca no início da tarde. A empresa informou ainda que está disposta a quitar integralmente os valores referentes ao ano de 2020, razão pela qual, o clube enviará ofício para a emissora no sentido de indagar se haverá liberação para transmissão dos próximos jogos até o final do estadual. Além disso, na partida de hoje o Fluminense não é o mandante e mesmo que fosse não teria tempo hábil de transmitir o jogo com a qualidade que a nossos torcedores desejam.”
Sobre a transmissão de jogos do Carioca por outros clubes, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o clube pode ajudar os adversários na tarefa. "Eu não tenho problema nenhum em ajudar os times que queiram transmitir os jogos do Carioca pela internet. Pelo contrário, a gente já tem conhecimento do assunto", afirmou Landim.
"A gente vai continuar trabalhando para transformar o Campeonato Carioca e deixá-lo cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com os clubes. A gente valoriza o campeonato. Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que esse campeonato possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse campeonato", concluiu o presidente do Flamengo.
Fluminense quer saber da Globo se há liberação para transmissão de jogos
Reviewed by Ribamar Xavier
on
3.7.20
Rating:

Veremos até onde vai essa postura do Fluminense, já que domingo tem clássico com o Botafogo (aliás, JENIAL a FERJ meter os dois jogos no mesmo horário).
ResponderExcluirEntendi Rodolfo, você quer muito o fortalecimento do carioca, só que não. Você sabe muito bem que a médio prazo essa porcaria não se sustenta, e você põe lenha na fogueira.
ResponderExcluirPs.: pode colocar por que isso já deu o que tinha que dar.
Sempre tem rolo no que envolve transmissão de futebol no Brasil. Enquanto o NBB 4, 5 ou até mais veículos de transmissão exibem numa boa os jogos do campeonato, aqui até um estadual os caras conseguem transformar uma caixa de fósforo numa bomba atômica.
ResponderExcluir