Flamengo celebra acordo com SBT para transmissão da final do Carioca

(Reprodução/Twitter)
Por meio de nota oficial, o Flamengo celebrou o acordo com o SBT para exibição da partida final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (15). O clube ressalta que o jogo, com imagens, também estará gratuitamente na FLA TV. Leia nota abaixo.

"É com muita alegria que o Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo com o SBT para transmissão, em televisão aberta e para todo território nacional, do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), às 21h, contra o Fluminense. Além da exibição no canal aberto, os torcedores também poderão assistir via streaming, ao vivo e com imagens, pela FlaTV. A transmissão será gratuita para todo Brasil, através dos perfis oficiais do Mengão no YouTube, Facebook e Twitter".

Sobre a transmissão no SBT, o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que o FOX Sports foi consultado para liberar o narrador Téo José, porém o jornalista só será procurado se houver o sinal verde do canal.
Sobre os prováveis comentaristas da partida, também já existem planos. A ideia é contar com um ex-jogador que marcou época no Flamengo. E um outro, ex-craque, importante na história do Fluminense.




Flamengo celebra acordo com SBT para transmissão da final do Carioca Flamengo celebra acordo com SBT para transmissão da final do Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 12.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Depois de 17 anos (se não estou enganado) o SBT voltando a transmitir uma partida de futebol em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. São Paulo 2x3 Corinthians, jogo de volta da final do Rural 2003, narrado pelo Dirceu Maravilha, foi o último jogo nacional transmitido pela emissora.

      Excluir
    2. Dirceu Maravilha, credo, então não foi narrado.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.