FLA TV bate recorde em transmissão esportiva nas redes sociais

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A FLA TV bateu o recorde de audiência de transmissões esportivas no Brasil na noite desta quarta-feira (1) com a exibição da partida entre Flamengo x Boavista, válida pelo Campeonato Carioca. Com a live em todas as plataformas digitais (YouTube, Twitter, Facebook e Mycujoo), o jogo ultrapassou Internacional x Grêmio pela Copa Libertadores da América, mostrado pelo Facebook em março deste ano. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Segundo a métrica de audiência em todos as plataformas digitais, o duelo ultrapassou a marca de 2 milhões e 200 mil espectadores simultâneos por volta das 22h15. O recorde antigo era de 2 milhões e 100 mil. Além da marca imponente na internet como um todo, Flamengo x Boavista também se tornou o jogo ao vivo mais visto no YouTube brasileiro em todos os tempos, ao passar de 2 milhões de espectadores únicos.

O jogo foi transmitido na Fla TV com narração de Emerson Santos e comentários de Alexandre Tavares e Raul Plassmann.

"Ficamos muitos felizes. É o processo de democratização que estamos tendo, com a participação direta que estamos tendo da nossa torcida. Gostaria de agradecer demais as contribuições que a torcida fez durante o jogo. Muito importante para o Flamengo neste momento. Um dia muito especial. Vai ficar marcado na história. Mais de 4,2 milhões de inscritos na FlaTV, tivemos mais de 14 milhões de views na transmissão", disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo em entrevista a FLA TV.




FLA TV bate recorde em transmissão esportiva nas redes sociais FLA TV bate recorde em transmissão esportiva nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on 2.7.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não foi nem um terço da audiência que o Flamengo consegue na Globo.

    ResponderExcluir
  2. mas vale a comparacao de um jogo em "todos os lugares da internet" com outro APENAS no Facebook??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, certamente se não tivesse youtube, mycujoo ... e fosse só no facebook, todos esses que assistiram no youtube, mycujoo ... estariam assistindo no Facebook.

      Excluir
    2. E a grande maioria dos acessos, mais de 2 milhões, foi pelo YouTube mesmo.

      Excluir
  3. Parabéns ao Flamengo pelos números.

    ResponderExcluir
  4. Em termos de lives no YouTube, só lembro de 3 que tiveram audiência maior que o jogo do Flamengo: Marília Mendonça (3,2 milhões de acessos simultâneos), Jorge e Mateus (3,1 mi) e Sandy e Junior (2,6 mi).

    Ainda que proporcionalmente o jogo do Botafogo tenha mais espectadores que o do Flamengo, não deixa de ser bons números.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.