Everaldo Marques é afastado do trabalho no SporTV após caso 'próximo' de Covid-19

(Reprodução)
O SporTV afastou o narrador Everaldo Marques da transmissão do retorno da NBA na noite desta quinta-feira (30). O narrador anunciou nas redes sociais que ficará isolado em sua casa após uma pessoa próxima ter contraído o novo coronavírus.

"NBA na bolha, 'nóis' na bolha! Um caso positivo de Covid-19 no meu ciclo próximo, por isso é necessário seguir os protocolos de segurança e respeitar a quarentena. Fico em casa pelos próximos dias. Vai passar. Se cuidem, e curtam os jogos!", avisou Everaldo em seu perfil no Twitter.

Jader Rocha substituiu Everaldo Marques e fez jornada dupla na NBA.

De acordo com o NaTelinha, enquanto cumprir o isolamento social, Everaldo não deverá trabalhar de casa, como fazem os comentaristas esportivos.

A Globo informou que "desde o início da pandemia, a Globo tem nas medidas de prevenção da doença e no apoio incondicional aos profissionais contaminados com a Covid-19 as suas maiores prioridades".




Everaldo Marques é afastado do trabalho no SporTV após caso 'próximo' de Covid-19 Everaldo Marques é afastado do trabalho no SporTV após caso 'próximo' de Covid-19 Reviewed by Ribamar Xavier on 31.7.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.