Eliminação do São Paulo atrapalha planos da Globo para recuperar assinantes do Premiere

(Foto: Divulgação/Mirassol FC)
Os planos da Globo para recuperar assinantes do Premiere passavam pela classificação do São Paulo às semifinais do Campeonato Paulista. De acordo com o UOL Esporte, a emissora tinha um cenário com dois clássicos nas semifinais, com um deles sendo exibido na Globo e no SporTV, enquanto o outro poderia ser restrito aos assinantes do Premiere, para atrair novos assinantes.

O departamento comercial da Globo acredita, no entanto, que o torcedor do São Paulo que assinou o serviço nas últimas semanas para ver os três jogos desde o retorno do Paulistão nos últimos dias não vai deixar o Premiere, dada a proximidade do início do Brasileiro. Por outro lado, o receio é de que não haja um acréscimo significativo de assinatura são-paulinas antes do campeonato nacional.

Cerca de 30 mil pessoas voltaram a assinar o serviço desde o retorno do futebol no estado de São Paulo. A Globo queria recuperar 200 mil assinaturas antes e depois do certame nacional.




Eliminação do São Paulo atrapalha planos da Globo para recuperar assinantes do Premiere Eliminação do São Paulo atrapalha planos da Globo para recuperar assinantes do Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on 30.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Acredito que a eliminação não irá afetar muito as assinaturas dos são-paulinos. O Brasileirão está às portas, como bem destacou a reportagem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.