Band confirma transmissão da NBA a partir do dia 30

(Reprodução)
A Band confirma oficialmente a sequência das transmissões da NBA e fará Clippers x Lakers, dia 30, a partir das 22h45 (de Brasília) com narração de Ivan Bruno. A informação é do colunista de Tv, Flávio Ricco.

Eduardo Barão, transformado em correspondente, com base em Nova York, continuará participando dos jogos como comentarista, a exemplo de Danilo Castro.

Já a ESPN promete rodada dupla da NBA, no dia 31, com Boston Celtics X Milwaukee Bucks, às 19h30, e Houston Rockets X Dallas Mavericks, às 22h00.




Band confirma transmissão da NBA a partir do dia 30 Band confirma transmissão da NBA a partir do dia 30 Reviewed by Ribamar Xavier on 21.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. A Transmissão da NBA na Band Terá a Participação Especial de Flávio Pobbre Que Vai Analisar as Fofocas dos Atletas Desta Partida

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o jogo começa às 22h. Como a Band tem outras "prioridades" na sua programação, perderá quase metade do jogo. Depois quer que seja chamada de 'Canal do Esporte'. É muito desrespeito com o fã do basquete e de outras modalidades.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.