Athletico estuda negociar jogos como mandante do Brasileiro com streaming

(Reprodução)
O Athletico estuda a possibilidade de negociar seus jogos como mandantes válidos pelo Campeonato Brasileiro com uma plataforma de streaming. A informação foi do presidente do Conselho Administrativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, em declaração no Twitter.

"Como o Athletico não vendeu seus direitos de transmissão do PPV para a RG (Rede Globo) em razão do valor vil nos oferecido, a proporção é de 25x para 1 do que ganha mais para o menos! Teremos 19 jogos como mandante para negociarmos por 5 anos, serão 95 jogos em casa contra todos!", afirmou o dirigente do clube paranaense.

Isso pode gerar novo conflito com a Globo já que a emissora comprou direitos de streaming de outros times que atuariam nas partidas. Ouvido pelo blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, Petraglia esclareceu que não é certo que o clube negociará os direitos de streaming como mandante e que ainda aguarda os acontecimentos depois de a Globo ter desistido da ação contra o Flamengo. E não descarta, inclusive, negociar os direitos do streaming com a Globo se houvesse uma distribuição mais igualitária dos valores. Para Petraglia, a MP traz chances de nova divisão de direitos do pay-per-view.

O Athletico tem acordos de TV Aberta com a Globo e de TV Fechada com a Turner. Mas não assinou um acordo de pay-per-view do Brasileiro. E seu acordo com a Turner lhe dá os direitos sobre as partidas como streaming.




Athletico estuda negociar jogos como mandante do Brasileiro com streaming Athletico estuda negociar jogos como mandante do Brasileiro com streaming Reviewed by Ribamar Xavier on 3.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Por incrível que pareça o discurso do dirigente atleticano parece mais lúcido.

    ResponderExcluir
  2. Mais um rubronegro afim de tirar a Globo da zona de conforto. Que rolo, meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Ao que tudo indica, no PaguePraVer o Athetico vai ser o Flamengo da vez no Brasileirão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.