Aplicativo League Pass promete mais de 150 jogos em português na volta da NBA

(Reprodução)
O reinício da temporada regular da NBA ocorre na próxima quinta-feira (30). De acordo com a Máquina do Esporte, todos os 88 jogos restantes da temporada serão transmitidos no NBA League Pass, serviço de assinatura de jogos ao vivo da NBA, com narração e comentários em português, sendo 41 exibidos por Band, SporTV e ESPN, e outros 47 com produção exclusiva para o aplicativo.

Ao todo, entre fase de classificação, Playoffs e Finais, serão pelo menos 150 partidas ao vivo em português, em uma iniciativa inédita do escritório brasileiro da NBA.

Para a retomada da temporada, além dos narradores Marcelo Gomes e Luís Felipe Freitas, e dos comentaristas Fábio Malavazzi e Ricardo Bulgarelli, juntam-se ao time de narração Roby Porto (ex-SporTV/TV Globo e ESPN) e Ivan Bruno (TV Bandeirantes/BandSports), além de Alana Ambrósio (ESPN) e Gustavo "Vavo" Mantovani (canal "Boom Shakalaka") nos comentários. A NBA investiu pesado em tecnologia e quer gerar uma experiência única aos fãs.

"Queremos oferecer a melhor experiência para os fãs brasileiros nessa retomada da temporada para que não percam um só detalhe. Serão jogos como nunca vistos antes, com muita tecnologia e interação. Além disso, um 'bônus' mais do que especial, com todas as partidas disponíveis em português", destacou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.




Aplicativo League Pass promete mais de 150 jogos em português na volta da NBA Aplicativo League Pass promete mais de 150 jogos em português na volta da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on 27.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.