Aline Riscado pode substituir Glenda no comando do reality de futebol do SBT

(Reprodução)
A modelo, apresentadora e atriz Aline Riscado virou a favorita para assumir a vaga de Glenda Kozlowski no reality show de futebol 'Uma Vida, Um Sonho', que vai ao ar no SBT neste segundo semestre.

De acordo com o UOL Esporte, houve uma proposta na semana passada, e as conversas estão avançadas. A expectativa é de que um acordo seja fechado ainda nesta semana. Existe também a possibilidade de um casal ser fechado para a apresentação do programa, mas isto ainda não está fechado.

As negociações com Aline Riscado estão sendo tocadas pela LCA Entertainment & Sports, sócia do SBT no projeto - as empresas dividem custos e lucros do reality show.

Ainda sobre 'Uma Vida, Um Sonho', o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que a equipe tem encontrado sérias dificuldades para gravar depoimentos dos familiares dos 22 garotos participantes. A pandemia tem complicado esses contatos e os deslocamentos.




Aline Riscado pode substituir Glenda no comando do reality de futebol do SBT Aline Riscado pode substituir Glenda no comando do reality de futebol do SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 28.7.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.