16 clubes do Brasileirão Série A assinam manifesto de apoio à MP de direitos de TV

(Reprodução)
Dos 20 clubes que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro este ano, 16 divulgará um manifesto de apoio à MP 984 que dá os direitos de transmissão ao clube mandante. A informação é do blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. No total, cerca de 40 times de todas as Séries do Brasileiro engrossam o documento.

Da eleite do nosso futebol, apenas Grêmio, Fluminense, Botafogo e São Paulo não apoiam o manifesto no qual os clubes afirmam que os torcedores terão ganhos porque acabarão os apagões de jogos e aumentarão as receitas pelas transmissão. Assim, de acordo com os clubes, haverá mais geração de empregos e crescimento de impostos.

Na campanha, os clubes vão divulgar em suas redes sociais o apoio ao manifesto. Há ainda uma estratégia de fazer lobby no Congresso para conseguir a aprovação da MP junto a deputados. Por enquanto, a lei está valendo como provisória e cairá se não houver aprovação.




16 clubes do Brasileirão Série A assinam manifesto de apoio à MP de direitos de TV 16 clubes do Brasileirão Série A assinam manifesto de apoio à MP de direitos de TV Reviewed by Ribamar Xavier on 16.7.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.