TV Jornal reprisa jogo do tricampeonato do Sport na Copa do Nordeste

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A TV Jornal (afiliada SBT em PE) reprisa no próximo sábado (13), às 18h00 (de Brasília), o título do Sport de tricampeão da Copa do Nordeste em 2014. O duelo terá narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto.

Na ocasião, o Sport venceu por 2x0 o Ceará na Ilha do Retiro e empatou por 1x1 na Arena Castelão, em Fortaleza, respectivamente. Neto Baiano e Danilo Barcelos balançaram as redes na partida de ida, e, na volta, o camisa nove marcou de novo na decisão, só que desta vez de pênalti.

O diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Vladimir Melo, destacou o apoio ao futebol pernambucano em meio ao cenário de paralisação e crise no esporte provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores. O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube neste período de pandemia, assim como também ajudou o Náutico na semana anterior", afirmou Vladimir Melo.




TV Jornal reprisa jogo do tricampeonato do Sport na Copa do Nordeste TV Jornal reprisa jogo do tricampeonato do Sport na Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 9.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.