SporTV escala o Flamengo para disputar audiência com volta da Premier League

(Reprodução/YouTube)
O SporTV programou uma 'maratona de Flamengo' para levar ao ar na próxima quarta-feira (12), entre 16h00 e 21h00. Segundo o UOL Esporte, a emissora vai exibir os três jogos das finais da Libertadores de 1981, além do Mundial de Clubes contra o Liverpool.

A maratona vai começar com as três partidas finais da Copa Libertadores da América que o Flamengo venceu sobre o Cobreloa, do Chile, entre 16h00 e 19h00. Os jogos serão exibidos em compactos de 1 hora com narração original da Globo, feitas na época pelos narradores Galvão Bueno e Luciano do Valle.

Por fim, dentro da 'Faixa Especial', a final entre Flamengo x Liverpool (Inglaterra), que inspirou uma canção recente da torcida Rubro-Negra, será mostrada na íntegra entre 19h00 e 21h00. A narração será atualizada com o ídolo do Flamengo, e atual comentarista da Globo, Júnior participará da transmissão.

As reprises fazem parte de uma estratégia interna do SporTV para concorrer com o retorno da Premier League que acontece na tarde do mesmo dia na ESPN Brasil, com o clássico entre Manchester City x Arsenal.




SporTV escala o Flamengo para disputar audiência com volta da Premier League SporTV escala o Flamengo para disputar audiência com volta da Premier League Reviewed by Ribamar Xavier on 13.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.