Sinal ruim de internet faz André Rizek 'abandonar' programa no SporTV

(Reprodução/SporTV)
Aconteceu na edição desta segunda-feira (15) do 'Seleção SporTV'. o apresentador André Rizek foi obrigado a abandonar o programa, uma vez que sua imagem estava borrada em razão de problemas no sinal de internet.

Ele se desculpou pelo contratempo e entregou o programa para Carlos Cereto. "Amigos, eu queria pedir desculpas porque, como vocês aí em casa devem estar percebendo, a minha imagem está muito ruim. Problemas no sinal de internet. Eu vou chamar as informações da possível volta do futebol Carioca e o Carlos Cereto, que pagou a conta de internet direitinho, toca o programa", brincou o apresentador que, na sequência, deixou a atração.

Pouco depois, no entanto, Rizek tentou retornar ao programa, mas sem sucesso. "Não vai dar para mim! Não vai dar para mim!", disse o apresentador antes de deixar permanentemente o Seleção.

O jornalista André Hernan foi chamado para completar a bancada, formada originalmente por Rizek, Cereto, Paulo César Vasconcellos e Petkovic.

Com informações do UOL Esporte




Sinal ruim de internet faz André Rizek 'abandonar' programa no SporTV Sinal ruim de internet faz André Rizek 'abandonar' programa no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 15.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Internet é tão ruim quanto o dono dela.

    Em tempos, tá ficando um saco comentar aqui no site por conta dessas propagandas que ficam descendo pela página, dificultando o acesso a caixa de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com os 2 citados por vc : A internet é tão ruim quanto o dono e tá complicado essas propagandas em rolagem infinita.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.