RedeTV! pensou em procurar o Flamengo, mas recuou por medo de briga jurídica com a Globo

(Reprodução)
Com a edição da Medida Provisória que permite aos mandantes negociarem seus direitos de transmissão, a RedeTV! chegou a ser animar com a possibilidade de passar jogos do Flamengo, mas o departamento jurídico da emissora aconselhou a direção a não entrar na questão, pelo menos temporariamente. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Os advogados da emissora temem uma guerra com a Globo nos tribunais e recomendaram o recuo. O clube não conversou com a RedeTV!, mas houve um papo com a Record, que alegou insegurança jurídica e falta de dinheiro.

Sem acordo com a Globo, o Flamengo ainda tenta viabilizar uma parceria com alguma emissora, mas se prepara para transmitir o jogo contra o Boavista na Fla TV.




RedeTV! pensou em procurar o Flamengo, mas recuou por medo de briga jurídica com a Globo RedeTV! pensou em procurar o Flamengo, mas recuou por medo de briga jurídica com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 23.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. RedeTV é traumatizada com a Globo desde a disputa pelos direitos do Brasileiro 2012/14, no qual a emissora paulista ganhou a licitação original do Clube dos 13 e a Globo, sempre por debaixo dos tapetes, induziu à implosão da entidade com seus dois filhos.

    Como retaliação à RedeTV, Globo tirou a Série B de lá e repassou à Band kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tirou o UFC naquela época que todo mundo queria assistir kkkkkkkkkkkkk Essa MP ainda vai dá mto pano na manga kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. A Rede Tv não tem grana nem pra comprar os direitos de uma pelada de bairro no subúrbio do Rio vai ter grana pra pagar o que o Flamengo pede? Ah conta outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação da Rede tv mudou com a chegada de Sikêra Júnior para o Alerta Nacional tanto em Audiência quanto em faturamento então não é mais tão impossível assim a Rede tv negociar com o Flamengo

      Excluir
    2. Mudou pouca coisa, tanto é que o que ela tem é coisa que conseguiu de graça do Dazn.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.