MP da TV pode implodir acordo internacional do Campeonato Brasileiro, diz site

(Reprodução)
A Medida Provisória 984 pode colocar um ponto final na venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior. Como pelo documento, cabe ao clube mandante vender os direitos de transmissão de suas partidas para a mídia, a concorrência feita pelos clubes para escolher uma agência que os representasse internacionalmente, pode ser invalidada. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.

Até agora, os clubes não assinaram o acordo com a Global Sports Rights Management (GSRM), que, no dia 17 de abril, foi escolhida para ser a agência responsável pela venda dos direitos do Brasileirão para o exterior. Com a demora e o aparecimento da MP, há uma grande possibilidade de outros clubes, além do Athletico Paranaense, que sempre se manteve fora da negociação, optarem pela venda individual.

Ainda em conformidade com a Máquina do Esporte, começou a crescer o interesse de alguns clubes em fazer a venda sozinho ou em abrir seus canais nas redes sociais para isso, já que a MP permite esse tipo de negociação e não há nenhum acordo coletivo assinado.




MP da TV pode implodir acordo internacional do Campeonato Brasileiro, diz site MP da TV pode implodir acordo internacional do Campeonato Brasileiro, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 25.6.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.