Globo troca reprises do futebol por sessão de cinema a partir do dia 14, diz colunista

(Reprodução)
As reprises do futebol neste domingo (7) serão as últimas da série 'Jogos Inesquecíveis' na Globo. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco. A partir de 14 de junho, a emissora passará a apostar na sessão de cinema 'Campeões de Bilheteria'.

No domingo passado, a reprise do futebol derrubou a audiência da Globo, levando a emissora a perder para o SBT na Grande São Paulo e isso teria apressado a decisão de exibir sucessos do cinema no lugar do futebol.

BOA AUDIÊNCIA PAÍS AFORA

O interessante é que, se em São Paulo e Rio de Janeiro, a audiência das reprises no último domingo não foram nada interessantes para a Globo, em outras praças o Ibope do futebol correspondeu.

Segundo dados de audiência do Kantar Ibope, publicados pelo UOL Esporte, o melhor desempenho da reprise do último domingo (31) foi nas cidades de Salvador e Porto Alegre, com a Globo conseguindo atingir 15 pontos de audiência em ambas as capitais.

Na Bahia, a vice-liderança durante a reprise ficou com a Record, que marcou 9 pontos, com o SBT vindo logo atrás com 8. No Rio Grande do Sul, o canal de Silvio Santos foi segundo lugar com 9, com a Record vindo atrás com 6, com a Globo também ocupando a ponta.

Já em Belo Horizonte, a reprise do futebol marcou 14 pontos, com o SBT e o programa de Eliana marcando 8 pontos, enquanto a Record conseguiu atingir 7 pontos de Ibope com a atração de Rodrigo Faro.




Globo troca reprises do futebol por sessão de cinema a partir do dia 14, diz colunista Globo troca reprises do futebol por sessão de cinema a partir do dia 14, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 4.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. As reprises poderiam ir bem em todos os estados brasileiros, se não for bem no eixo, pode esquecer que a Globo corta a programação. É o que importa pra ela em termos de mercado publicitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o que importa é RJ e SP, o resto do Brasil que se fod... mais ou menos isso. kkk. Seguindo a lógica, a RGT tomou a atitude correta, cancelar as reprises de futebol e voltar a exibir filmes nas tardes de domingo.

      Excluir
  2. Flávio Pobbre O Fofoqueiro
    Dia 14 Após a Temperatura Máxima em Campeões de Bilheteria
    Globo E Você
    Tudo a Ver

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo fanático por futebol não perco duas horas do meu tempo assistindo reprise de jogo algum.

    ResponderExcluir
  4. globo fez certo em tirar reprises de futebol se desgastou muito nao vira pra tv aberta e diferente voce ce uma reprise de novelas series e filmes

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.