Globo notifica Flamengo para não transmitir confronto com Boavista

(Reprodução)
O departamento jurídico do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (22), uma notificação da Globo na qual a emissora afirma que a nova MP assinada por Jair Bolsonaro, não valerá no próximo jogo do Rubro-Negro, contra o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio, partida a que é mando do time da Gávea. As informações foram publicadas pelo jornal O Dia.

No documento, a Globo alega que já adquiriu os direitos de transmissão junto ao Boavista e que o Flamengo não pode vender o seu direito para terceiros ou decidir passar o jogo em seu canal oficial, a Fla TV.

O clube, entretanto, entende que a nova MP é a que vale. Inclusive, o departamento de marketing e comunicação planejam transmitir o jogo contra o Boavista, válido pela quinta rodada da Taça Rio, ainda sem data definida, pela Fla TV.




Globo notifica Flamengo para não transmitir confronto com Boavista Globo notifica Flamengo para não transmitir confronto com Boavista Reviewed by Ribamar Xavier on 22.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Quero ver esse pé de guerra entre mãe e filho pegando fogo.

    ResponderExcluir
  2. Rede Globo x Flamengo
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
  3. Lógico que pode, até que expire o tempo da MP ou a Câmara não aprove, a MP tem valor e o Flamengo pode sim transmitir.

    ResponderExcluir
  4. Flamengo tão ditador quando o presidente da República, por isso andam tão alinhados.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.